Até agora, o Los Angeles Lakers confirmou cinco reforços para a temporada 2022/23, mas de acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, a franquia deve se manter ativa no mercado durante a agência livre. Dessa forma, Woj indicou três opções de trocas para o Lakers durante o programa “Get Up”, na última segunda-feira (18).
Mesmo com o desejo amplamente divulgado sobre contratar Kyrie Irving, para o insider, há outras boas opções disponíveis que poderiam reforçar o time do técnico Darvin Ham após a campanha frustrante da última temporada.
“Pode não ser Kyrie Irving e pode não ser um jogador All-Star. Mas, nomes como Eric Gordon do Houston Rockets, Buddy Hield do Indiana Pacers e Patrick Beverly, que foi para o Utah Jazz em uma troca com o Minnesota Minnesota Timberwolves, podem cumprir um bom papel em equipes vencedoras. Então, qual é o preço para esses tipos de movimentos? Ele [Lakers] vai continuar ativo nestes cenários”, declarou Woj.
O problema, no entanto, é que o Lakers está resistente à ideia de incluir suas escolhas de primeira rodada de 2027 e 2029 em possíveis negociações. Do mesmo modo, os ativos comerciais da franquia não são muito atrativos para outras equipes.
Leia mais!
- Lakers tem pressa para renovar com LeBron James e fazer trocas
- Calouro do Spurs se desculpa após piada envolvendo Russell Westbrook
- GM do Lakers: “Anthony Davis faz uma das maiores offseasons da carreira”
Isso porque Kendrick Nunn perdeu toda a temporada passada por conta de uma lesão no joelho. Talen Horton-Tucker, por sua vez tem um salário alto e Russell Westbrook também tem um contrato inflado.
Uma das maiores críticas ao elenco da equipe angelina na última temporada foi a quantidade de veteranos. Assim, apesar de os nomes citados pelo repórter da ESPN não serem jovens promessas, algumas mudanças importantes já aconteceram na franquia nesta free agency.
Afinal, Malik Monk (negociado com o Sacramento Kings), Carmelo Anthony (agente livre), Dwight Howard (agente livre), Trevor Ariza (agente livre), Wayne Ellington (agente livre), Kent Bazemore (agente livre), DJ Augustin (agente livre) e Mac McClung (agente livre) deixaram o time.
Por outro lado, o Lakers se reforçou com Lonnie Walker (vindo do San Antonio Spurs), Thomas Bryant (ex-Washington Wizards), Juan Toscano-Anderson (que foi campeão pelo Golden State Warriors), Troy Brown (vindo do Chicago Bulls) e Damian Jones (negociado com o Kings). Há também a escolha do Draft, Max Christie, além de Scotty Pippen Jr e Cole Swider que firmaram contratos Two-Way.
Então, a sugestão de Woj é que, enquanto uma negociação por Kyrie Irving não avança, há outras opções de trocas mais palpáveis para a direção Lakers avaliar.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram