O armador Anfernee Simons estendeu seu contrato e vai seguir no Portland Trail Blazers. De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN, Simons vai receber US$100 milhões por quatro anos. Ou seja, cerca de US$25 milhões anuais.
Simons fez ótima temporada, especialmente após a lesão do astro Damian Lillard. O jogador, de 23 anos, registrou médias de 17.3 pontos e 3.9 assistências em 2021-22, mas atingiu 22.0 pontos e 5.5 passes decisivos em 30 partidas como titular.
Nas últimas semanas, o atleta era especulado em diversos rumores, especialmente no mercado de sign and trade (quando o atleta assina um novo contrato e, em seguida, sai em troca). No entanto, o time do Oregon resolveu “pagar” pelos serviços do jovem, de 23 anos.
Leia mais
- Simons dedica jogo de 43 pontos ao avô recém falecido
- Pistons acerta troca de Jerami Grant para o Blazers
- Lillard faz lobby por troca de Durant para o Blazers
O Blazers vem se movimentando para a próxima temporada. Antes mesmo da abertura do mercado de agentes livres, o time recebeu, em troca, o ala Jerami Grant, que estava no Detroit Pistons. Recentemente, Lillard fez lobby pela contratação de Kevin Durant. Entretanto, era necessário que a equipe de Portland envolvesse, inclusive, o contrato de Simons.
Portanto, o contrato de Anfernee Simons com o Blazers vai até a temporada 2025-26. Espera-se, então, que ele seja titular, ao lado de Lillard no quinteto para a próxima campanha.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram