Draymond Green e a torcida do Boston Celtics viveram dias de batalha durante as Finais da NBA, que terminou na noite de quinta-feira, com o quaro título em oito anos do Golden State Warriors. Polêmico, Green se envolveu em lances mais ríspidos, enquanto os fãs do Celtics não perdoaram e xingaram o jogador em Boston. No entanto, hoje foi o dia da “vingança”.
O ala-pivô do Warriors customizou uma camisa que os torcedores do Celtics usaram nas últimas semanas em alusão a um 18° título da equipe, mas dando uma cutucada. No espaço onde seria o décimo oitavo banner, Green escreveu: “Não! Talvez, em 2023”.
Ver essa foto no Instagram
Publicidade
Leia mais
- Draymond Green ironiza torcida do Celtics: “estou morando na cabeça deles sem aluguel”
- Jaylen Brown critica Draymond Green: “tentou tirar meu short”
- Draymond Green rebate Durant: “precisa ouvir antes de tuitar”
Entretanto, as provocações de Draymond Green com a torcida do Celtics começaram antes do título. Então, o atleta utilizou suas redes sociais para explicar a sua roupa quando se encaminhava para os vestiários no sexto jogo das finais.
“Era para o funeral”.
It was for a funeral https://t.co/AhcKS3ZnrN
— Draymond Green (@Money23Green) June 17, 2022
Publicidade
Durante as finais, Green teve polêmicas com Grant Williams, embora o jogador do Celtics tenha dito que era fã do jogador do Warriors. Posteriormente, foi com Jaylen Brown. Como resultado, a torcida foi ainda mais enfática com o astro, que rebateu em algumas ocasiões em seu podcast.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram