Jeremy Lin terá novo papel no Knicks

O técnico Mike D’Antoni foi demitido nesta semana pelo New York Knicks depois de vencer apenas 18 das primeiras 42 partidas. A equipe então, optou por Mike Woodson, seu antigo assistente, para assumir o cargo de treinador. Com Woodson, algumas coisas irão mudar, principalmente o estilo de jogo. Considerado um especialista em defesa, o novo […]

Fonte:

O técnico Mike D’Antoni foi demitido nesta semana pelo New York Knicks depois de vencer apenas 18 das primeiras 42 partidas. A equipe então, optou por Mike Woodson, seu antigo assistente, para assumir o cargo de treinador.

Com Woodson, algumas coisas irão mudar, principalmente o estilo de jogo. Considerado um especialista em defesa, o novo técnico deverá fazer aterações, podendo até trocar peças no time titular.

O armador Jeremy Lin, que apareceu recentemente com grande destaque em uma sequência de vitórias, pode até perder a posição para Baron Davis, recuperado de lesão.

Publicidade

Lin disse que já sentiu mudanças na forma com que Woodson trata o jogo.

“Será um novo estilo, um novo sistema de jogo”, afirmou. “Então terei de fazer algumas coisas como fazia anteriormente”.

Desde o retorno de Davis, a posição de Lin jamais esteve tão ameaçada quanto agora. Na vitória sobre o Portland Trail Blazers, Lin anotou seis pontos e distribuiu seis assistências, enquanto Davis teve dez passes decisivos em apenas 18 minutos.

Publicidade

A volta de Carmelo Anthony também contribuiu para a queda de rendimento do armador.

Woodson afirmou que Lin seguirá como titular, pelo menos por enquanto. Mas o Knicks precisa voltar a embalar se quiser uma classificação para os playoffs. Nos últimos sete embates, a equipe perdeu seis, perdendo a oitava posição para o Milwaukee Bucks.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários