O torcedor do Golden State Warriors levou um susto grande no último quarto da terceira partida da série final da NBA. Em um lance com vários jogadores envolvidos, o astro Stephen Curry sofreu uma lesão no pé. Embora ele tenha retornado à quadra em seguida, ficou claro que ele estava sentindo fortes dores no local.
“Obviamente, estou sentindo fortes dores por conta da lesão no pé, mas vou ficar bem”, disse Stephen Curry em entrevista coletiva. “Vamos ver como vai responder, mas não tenho muito a dizer. Não sinto que eu vá perder o próximo jogo. Preciso utilizar as próximas 48 horas para ficar pronto”.
A situação lembra o que aconteceu em março, quando Marcus Smart, armador do Boston Celtics, caiu em seu pé. Como resultado, o camisa 30 ficou de fora do resto da temporada regular e o técnico Steve Kerr culpou Smart pela jogada.
Leia mais
Celtics domina quarto período, bate Warriors e abre vantagem nas finais da NBA
“Curry seria ótimo em qualquer era”, exalta lenda da NBA
CJ McCollum: “Durant era o melhor jogador do Warriors”
“Horford é um cara muito grande, obviamente”, afirmou. “Eu ainda não vi a jogada, então não sei se poderia evitar ou não. Eu tive uma situação assim com Marcus [Smart], mas tudo o que eu queria era tirar o meu pé dali. Era tudo o que eu tentava fazer naquele momento, sabendo a posição que eu estava. Como eu disse, sinto que não é tão ruim, mas espero ficar bem nos próximos dois dias”.
Enquanto Curry se recupera, o Warriors tenta se reagrupar para o quarto jogo da série, que acontece na próxima sexta-feira, às 22h (horário de Brasília).
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like, mas ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram