Aparentemente, Dennis Schroder não guarda mágoas do Boston Celtics, já que depois que a franquia garantiu classificação às Finais da NBA, no último domingo (29), o armador do Houston Rockets decidiu exibir uma enorme tatuagem dedicada ao seu ex-time. Assim, a revelação foi feita em seu Instagram com a legenda “Final! Grupo Especial”.
O curioso é que sua passagem por Boston foi rápida. Assim, o armador que veio do Los Angeles Lakers, atuou, sem muito brilho, por apenas 49 jogos com a camisa do Celtics. A equipe de Massachusetts foi a terceira que ele defendeu na NBA. Até aquele momento, ele só havia jogado por Atlanta Hawks e Oklahoma City Thunder. Então, não está claro em qual momento da vida ele fez a tatuagem. Contudo, está mais do que claro por quem ele estará torcendo nas Finais deste ano.
Former Boston Celtics guard Dennis Schröder posted a picture on his Instagram story that made it clear who he’s rooting for in the Finals ☘️ #BleedGreen
🏆: https://t.co/MVDtqPoGnj pic.twitter.com/kO06esoeZi
— Sports Illustrated (@SInow) May 30, 2022
Publicidade
Dessa forma, a negociação que tirou Schroder do Celtics envolveu Enes Freedom e Bruno Fernando – que foram para o Rockets -, em troca que levou Daniel Theis de volta ao time celta. Em Houston, por sua vez, ele disputou 15 partidas, onde obteve médias de 10.9 pontos e 5.9 assistências por jogo.
Leia mais!
Bulls teria discutido troca com Celtics por Schroder
Draymond Green: “Nós vamos enfrentar o Celtics na final”
Tatum lidera, Celtics bate Heat e vai às finais da NBA
Pelo Celtics, equipe de sua tatuagem, Dennis Schroder disputou 25 partidas como titular e somou médias de 14.4 pontos, 4.2 assistências e 3.3 rebotes.
Atualmente, seu futuro na franquia texana ainda não está definido. Por outro lado, rumores apontam para um interesse do Milwaukee Bucks no armador de 29 anos, ainda na trade deadline. Contudo, o nome envolvido em uma possível troca pelo alemão era de Donte DiVincenzo, mas, no fim, o Sacramento Kings ficou com o ala-armador.
O site Fansised, no entanto, voltou a abordar uma possível ida de Schroder para o time de Milwaukee, apontando para a necessidade da equipe de Mike Budenholzer por um armador de ofício. Todavia, ao que indicou o próprio jogador, seu time preferido seria, sem dúvidas, o Celtics.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram