Boletim de rumores da NBA (22/05/2022)

Confira informações atualizadas sobre Christian Wood, Zach LaVine, Miles Bridges e muito mais

boletim rumores nba 22 Fonte: SAM FORENCICH/AFP

Bem-vindo ao boletim de rumores da NBA deste domingo, 22 de maio, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre as movimentações do mercado da liga!

Miles Bridges seria prioridade para o Blazers

O Portland Trail Blazers está em reconstrução em seu elenco e, para isso, deve realizar algumas trocas. De acordo com o jornalista Ian Begley, do canal SNY, o ala Miles Bridges, do Charlotte Hornets, seria uma das prioridades da equipe.

Publicidade

Bridges foi um dos principais jogadores do Hornets na atual temporada, especialmente no início. No entanto, ele caiu de produção, após ter sido considerado o jogador que mais evoluiu até dezembro.

O Blazers possui diversas peças que podem ser disponibilizadas. Uma delas seria o armador Eric Bledsoe, que vai entrar em seu último ano de contrato, mas Justise Winslow também estaria na mesma situação. Já o pivô Jusuf Nurkic poderia ser trocado, mas ele precisa assinar primeiro um novo acordo e, então, sair em negociação para uma nova equipe.

Publicidade

 

Mo Bamba deve deixar o Magic

Agente livre restrito, o pivô Mo Bamba não deve seguir no Orlando Magic para a próxima temporada. De acordo com o jornalista Jake Fischer, do site Bleacher Report, a diretoria pensa em selecionar Jabari Smith ou Chet Holmgren no draft. Portanto, a permanência de Bamba seria inviável para uma reconstrução de elenco.

Publicidade

O que se sabe, porém, é que vários times teriam interesse no atleta, de 24 anos. Sua capacidade de espaçar a quadra ficou evidente em 2021-22, quando ele converteu 38.1% dos arremessos de três. Além disso, Bamba obteve seus melhores números em outras áreas, como em pontos (10.6), rebotes (8.1) e bloqueios (1.7).

No entanto, por ele ser agente livre restrito, ele não pode assinar uma oferta de outro time para, posteriormente, ser trocado. O jogador precisa, antes de tudo, aceitar uma extensão contratual para, depois, ser negociado. Em 2021-22, Bamba recebeu US$7.5 milhões.

Publicidade

 

Cavs mira em Gary Trent Jr e mais dois na agência livre

O Cleveland Cavaliers deve realizar algumas trocas na próxima offseason. O time teria muito interesse em Gary Trent Jr, do Toronto Raptors, mas gosta de opções como Harrison Barnes, do Sacramento Kings e Malik Beasley, do Minnesota Timberwolves.

Publicidade

Entretanto, o que a diretoria possui para oferecer em troca seria, essencialmente, o ala-armador Collin Sexton, que será agente livre restrito. Caris LeVert, que chegou em negociação na última trade deadline, também poderia ser oferecido.

Trent seria o principal alvo da equipe, muito por sua capacidade nos arremessos de longa distância, além da parte defensiva. Na atual temporada, ele obteve 18.3 pontos, com 41.4% de aproveitamento em três pontos. Para a diretoria, uma dupla entre o astro Darius Garland e ele seria um caminho mais curto para o time seguir em busca dos playoffs.

Publicidade

 

Volta de LaVine ao Bulls seria difícil

De acordo com o jornalista KC Johnson, do site NBC Sports, a volta do astro Zach LaVine ao Chicago Bulls não é mais algo certo. Como o Jumper Brasil informou em seu último boletim, o Portland Trail Blazers estaria interessado em seus serviços para a próxima temporada.

Publicidade

Agente livre irrestrito, LaVine poderia receber cerca de US$212 milhões por cinco anos, caso siga em Chicago. No entanto, ele afirmou recentemente que gostaria de aproveitar sua experiência no mercado para explorar todas as opções. O atleta, agenciado pela Klutch Sports, pretende jogar por uma equipe em que ele possa ser protagonista, mas que consiga brigar por títulos.

Apesar de LaVine ser peça importante para o futuro do Bulls, especula-se que ele não esteja atrás apenas de dinheiro. Se ele permanecer na equipe, seu contrato poderia ter até cinco temporadas, enquanto em outras equipes, o máximo seria de quatro anos.

Publicidade

 

Lakers poderia fazer trocas por Duncan Robinson e Christian Wood

O Los Angeles Lakers teve muitos problemas com o seu elenco na atual temporada, mas pode tentar trocas na offseason. De acordo com o jornalista Sean Deveney, do site Heavy, a diretoria estaria interessada em trocas por nomes como Duncan Robinson (Miami Heat), Christian Wood (Houston Rockets) e Malik Beasley (Minnesota Timberwolves).

Publicidade

O pacote, no entanto, ainda consistiria, em princípio, em Kendrick Nunn e Talen Horton-Tucker.

“Quem o Lakers pode mirar com a dupla? Pode ser que algo aconteça sem o time trocar futuras escolhas de draft e é algo que o Lakers não tem muito. Mas não é impossível. Segundo um executivo da NBA, Duncan Robinson, Malik Beasley e Christian Wood seriam os alvos da equipe”, afirmou Deveney.

Publicidade

Embora Nunn não tenha atuado em nenhuma partida em 2021-22 pelo Lakers, é especulado que ele consiga ter papel importante em outra franquia, como teve no Miami Heat por dois anos.

 

Leia mais!

Knicks tem interesse em adquirir Malcolm Brogdon
Bulls se preocupa com recuperação de Lonzo Ball: “É muito sério”
Em baixa no Suns, Deandre Ayton atrai interesse de vários times

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários