Udoka critica erros de ataque do Celtics: “cavamos um buraco, mas lutamos”

Time de Massachusetts cometeu 24 turnovers, que geraram 33 pontos do Heat

Udoka erros ataque Celtics Fonte: ELSA/AFP

O Boston Celtics perdeu, em casa, a terceira partida da série final do Leste. No entanto, a equipe de Massachusetts, que havia massacrado o adversário no segundo jogo, não liderou em nenhum momento na noite de sábado. Para o técnico Ime Udoka, os erros de ataque do Celtics foram determinantes para o resultado.

De fato, o Celtics cometeu 24 erros ofensivos, criando 33 pontos para o adversário a partir disso. No primeiro tempo, o Heat chegou a liderar por 26 pontos, mas a equipe de Boston cortou a diferença no último quarto e chegou a cair para um. Entretanto, quando o time teve a chance da virada, mais turnovers aconteceram.

Publicidade

“Quando você comete 24 erros de ataque e dá a eles 33 pontos por isso, você cava um buraco”, afirmou Udoka, treinado do Celtics. “Mas como crédito, nós lutamos e a diferença caiu para um ponto. Então, nós cometemos algumas falhas e mais erros de ataque. Mas cavamos um buraco enorme enquanto tentamos forçar jogadas e entendemos como eles estão nos marcando. Todo time faz isso. O Heat fechou a defesa e nós tentamos passar por ela ao invés de passar a bola e confiar mais uns nos outros”.

Leia mais!

Defesa e Adebayo brilham e Heat vence Celtics fora de casa
Com possível saída de LaVine do Bulls, LaVar Ball tenta “cavar vaga” para LiAngelo
Com lesão no joelho, Jimmy Butler pode ser desfalque no jogo 4

Publicidade

Apesar de o Celtics perder o terceiro embate, Udoka acha que o time consegue dar a volta por cima nos próximos jogos.

“Nós demos a volta por cima do jogo 1 para o jogo 2, então vamos tentar fazer o mesmo na próxima partida. Nós já fizemos isso durante a segunda parte da temporada, então sabemos como fazer”, concluiu.

Na próxima segunda-feira, o Celtics recebe o Heat mais uma vez, às 21h30 (horário de Brasília).

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Publicidade

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like, mas ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários