O armador Rajon Rondo está sendo acusado de ameaçar de morte a ex-companheira e mãe de seus filhos, de acordo com o site TMZ. Ainda segundo a publicação, Ashley Bachelor entrou com um pedido de medida protetiva emergencial na semana passada, solicitando proteção para ela, sua filha Ryelle (14) e seu filho Pierre (11).
Conforme relato de Bachelor, o caso aconteceu no último dia 11 de maio, em Louisville. Rondo estava jogando videogame com o filho, Pierre, quando a mãe do garoto o pediu para separar a roupa suja. Imediatamente, o jogador de 36 anos teve um ataque de fúria e jogou o console na parede. De acordo com Ashley, ele deixou a casa por cerca de 15 minutos, mas voltou com uma arma e ficou apontando para ela.
A ex-mulher de Rondo teria pedido a ele que se acalmasse, mas sem sucesso. Transtornado, o armador teria gritado: “vá buscar a porra do meu filho”!
Pierre foi ao encontro de Rondo, que, aos gritos, questionou por que o menino estava com medo do próprio pai. Ashley, por sua vez, afirmou que não interveio porque estava com medo de que Rajon atirasse nela.
A situação só foi contornada depois que os pais de Rondo chegaram ao imóvel e conseguiram acalmar o atleta. Dois dias depois do episódio, Ashley solicitou a medida restritiva. Por fim, a Justiça acatou o pedido dela.
Assim, por ameaçar a ex-companheira, Rajon Rondo está proibido de se aproximar dela e dos filhos. Até o momento, o armador bicampeão da NBA (2008 e 2020) ainda não se pronunciou sobre o caso.
Leia Mais!
Beverley detona Chris Paul, após eliminação do Suns: “ele é um cone”
Jason Kidd: “Ninguém dava nada para o Mavericks”
Em troca, Lakers envia Rondo para o Cavaliers
Histórico abusivo
Ashley Bachelor também revelou ao site TMZ que está com medo. Segundo a ex-companheira de Rajon Rondo, o jogador tem um histórico de comportamento volátil, errático e explosivo.
“Estou temendo pela minha segurança e a dos meus filhos. Afinal, Rajon é abusivo verbalmente e fisicamente. Ele bate fisicamente em nosso filho, o chama de maricas e o acusa de agir como uma ‘vadia’. Além disso, ele agride verbalmente a nossa filha. Ele a xinga de piranha, cabeça de p#%*@. Então, Rajon já fez várias ameaças à minha vida. Enfim, em várias ocasiões, ele disse que atiraria em mim ou no meu carro”, afirmou Ashley.
Por fim, vale dizer que Rondo terminou a temporada 2021/22 pelo Cleveland Cavaliers. Ele disputou 21 partidas e angariou médias de 6.2 pontos e 4.9 assistências. No entanto, ele será agente livre irrestrito nesta offseason, ou seja, poderá receber ofertas de quaisquer equipes da NBA.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram