Kyrie Irving é especulado em uma troca para o Los Angeles Lakers, segundo o site The Inquisitr. Para mais, a troca envolveria três equipes: Brooklyn Nets, Lakers e o Charlotte Hornets.
Irving não tem saído do noticiário, seja por falas polêmicas ou rumores e questionamentos sobre seu futuro na liga. Segundo o analista James Piercey, da NBA Analysis Network, o Lakers tem o jogador como um de seus alvos para reconstruir a equipe. Desta forma, com o contrato do armador acabando em 2023, ele visualizou uma troca possível via sign and trade ( quando uma franquia assina um jogador livre para um novo contrato e, em seguida, é negociado para um novo time).
Leia mais!
“Celtics perdeu uma oportunidade de ouro”, reconhece Ime Udoka após virada do Bucks
Kyrie Irving detona críticos ao vivo: “Parecem baratas”
Stephen Curry lamenta derrota arrasadora: “Fizemos tudo errado”
Então, a troca teria Kyrie Irving para o Lakers, Terry Rozier e Gordon Hayward para o Nets e Russell Westbrook, Patty Mills e uma escolha de primeiro round de 2027 para o Hornets. Portanto, o Lakers receberia um armador que já encaixou com o jogo de LeBron no passado. Apesar da forma como a parceria entre a dupla terminou, os dois jogadores não esconderam que gostariam de jogar juntos novamente.
Com a aquisição do jogador, a equipe de Los Angeles aumenta suas possibilidades e se torna um candidato imediato para o título. Por outro lado, o Brooklyn Nets ganha dois veteranos de ótima qualidade e que poderão ajudar de imediato a estrela Kevin Durant.
Rozier, por exemplo, poderia iniciar como ala-armador titular, enquanto Gordon Hayward seria uma peça de ótima qualidade para vir do banco como sexto homem.
Já o Hornets, se beneficiaria desse trade para abrir espaço na folha, já que o contrato de Russell Westbrook expira em 2023. Ademais, receberia um bom armador como reserva de LaMelo Ball, em Patty Mills. Por fim, uma escolha de primeira rodada é sempre interessante.
Kyrie Irving em 2021/22 teve médias de 27.4 pontos, quatro rebotes e seis assistências, arremessando 47% dos arremessos de quadra e 42% do perímetro. Embora ele tenha sido pivô de diversas polêmicas, é inegável que o armador ainda tem muito para mostrar e se disponível para jogar, será um “game changer” para qualquer franquia.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like, mas ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram