As polêmicas em torno da série “Winning Time”, aparentemente, não vão terminar tão cedo. E isso porque a emissora que transmite a produção sobre o Los Angeles Lakers da década de 1980 não quer reduzi-las. Não espere, então, retratações por parte de ninguém. A HBO anunciou apoio aos produtores do seriado e, assim, não pedirá desculpas pela caracterização do lendário Jerry West.
“A HBO tem um histórico de produções baseadas em fatos e eventos ficcionalizados para fins dramáticos. ‘Winning Time’ não é um documentário e, o mais importante, não pretende ser. Mas nossas caracterizações têm base em extensa pesquisa com fontes credíveis. Apoiamos nossos criadores e elenco na dramatização desse épico capítulo do basquete”, declarou o canal, por meio de nota oficial.
Jerry West exigiu desculpas públicas da HBO na última semana por causa de uma suposta retratação equivocada. O ídolo do Lakers descreveu a personalização do ator Jason Clarke como “deliberadamente cruel e falso”. Anteriormente, Kareem Abdul-Jabbar também chamou a atenção para a caracterização de West. O ex-pivô acusou a emissora de dar imagem cartunesca para um homem depressivo.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like, mas não se esqueça de ativar as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram
BR4BET