Donovan Mitchell, certamente, não teve vida fácil nos playoffs até agora. O astro do Utah Jazz mantém média de 26 pontos na série contra o Dallas Mavericks, mas tem sido limitado a 37% de acerto nos arremessos de quadra. E o ala-armador dá crédito a um rival, em particular, pelas dificuldades que vem encontrando. Mitchell fez elogios a Dorian Finney-Smith, que descreve como um “defensor completo”.
“Dorian é alto e esguio, mas também forte. É comum que esses jogadores deixem a desejar em um desses aspectos, mas ele possui tudo isso. E, para terminar, ainda é atlético. Nem todos os marcadores têm sua combinação de força, velocidade, altura e explosão. Ele é um defensor completo, em síntese”, exaltou o ala, um dos titulares mais importantes do Mavericks.
Não é comum ver atletas reconhecendo dificuldades contra certos oponentes. Mas Mitchell fez questão de ressaltar o defensor completo que é Finney-Smith. “Dou crédito a Dorian pelo que está acontecendo. Esses não têm sido os melhores dias da minha carreira, mas os arremessos que consegui não são os mais fáceis. Eu estou tentando encontrar um caminho, mas ele não está facilitando”, admitiu.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like, mas não se esqueça de ativar as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram