O Golden State Warriors teve uma das atuações mais seguras do final de semana inicial de playoffs, certamente. O time de San Francisco dominou o Denver Nuggets a partir do segundo período e, assim, conquistou vitória tranquila por 123 a 107. No entanto, isso não aparentou intimidar ninguém. Novato do Nuggets, o armador Bones Hyland definiu o Warriors como um time “bem derrotável” após o jogo 1.
“Essa é uma grande equipe defensiva, primeiramente. Os elogios são todos para a produção ofensiva, mas possuem uma ótima defesa. São agressivos e, assim, seu ataque é destruído. Nós precisamos fazer mais bloqueios e atacar mais veloz para batê-los. E, podem acreditar, isso estará em quadra no plano do segundo jogo. Por fim, acho que esse time é bem derrotável”, avaliou o confiante calouro.
A defesa do “derrotável” Warriors, aliás, causou impacto no novato do Nuggets. Ele anotou dez pontos na primeira partida, mas só converteu dois de sete arremessos de longa distância. A análise de Hyland sobre a própria atuação, nesse sentido, é muito ilustrativa. “Sinceramente, acima de tudo, eu só queria disputar aquele jogo mais uma vez e fazer tudo diferente”, resumiu o jovem armador.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like, mas não se esqueça de ativar as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram
BR4BET