Bem-vindos a mais uma edição do boletim do mercado da NBA do Jumper Brasil, com melhor compilado de rumores sobre os times e atletas da liga!
Heat monitora situação de PJ Washington no Hornets
Especulações sobre a disponibilidade de PJ Washington para trocas são cada vez mais comuns no Charlotte Hornets. E, certamente, existem vários interessados na aquisição do pivô arremessador ao redor da liga. Uma dessas equipes, aliás, é o Miami Heat. De acordo com Jake Fischer, do portal Bleacher Report, a franquia monitora a situação do atleta e está preparada para fazer uma investida.
O repórter apurou que o alvo da franquia na offseason, por enquanto, seria um jogador de garrafão para atuar ao lado ou substituir Bam Adebayo. A mais importante moeda de negociação dos dirigentes da Flórida, primeiramente, seria o arremessador Duncan Robinson. Não se sabe até que ponto, por exemplo, o Hornets teria interesse no ala. Washington anota médias de 10.3 pontos e 5.3 rebotes na atual campanha.
Bagley e Pistons possuem interesse mútuo em extensão
A aquisição de Marvin Bagley pelo Detroit Pistons não foi a “bomba” da trade deadline, mas rende bons resultados para ambos. O jogador precisava da mudança de ares e, ao mesmo tempo, vive um dos melhores momentos da carreira em Michigan. E, por isso, a parceria tem tudo para seguir. Segundo Michael Scotto, do site HoopsHype, a franquia pretende cobrir as propostas de possíveis interessados para manter o ala-pivô.
Um dos principais defensores da permanência de Bagley, aliás, é o experiente treinador Dwane Casey. “A carreira de Marvin sempre foi definida pelas expectativas, mas, aqui, ele pôde começar do zero. O garoto tem talento, então só precisava dessa calma. Ele é jovem, longo e, além disso, tornou-se um alvo de lobs para nós”, elogiou o veterano.
Pelicans assina contrato garantido com Jose Alvarado
Uma das revelações da temporada do New Orleans Pelicans, finalmente, firmou contrato garantido com o time. A equipe anunciou que o armador Jose Alvarado teve seu vínculo two-way convertido em um compromisso regular. O novo acordo estende-se por quatro temporadas e, como resultado, renderá cerca de US$6.5 milhões em salários ao atleta.
Nem tudo isso, no entanto, está assegurado no bolso do atleta. Os dois últimos anos do contrato não são garantidos, o que soma mais de metade do valor citado. Mas isso não impediu Alvarado de comemorar. “Não tenho palavras para dizer o quanto queria isso, então é um sonho que torna-se realidade para mim”, celebrou
Jaylen Brown seria sonho de consumo de Heat e Hawks
O Boston Celtics vive um excelente momento e, certamente, não está nem pensando em mudanças no elenco. No entanto, muitos adversários estão de olho na equipe em busca de oportunidades para levar alguns de seus atletas. E Jaylen Brown, claro, está entre os alvos principais dos rivais. De acordo com Jake Fischer, do site Bleacher Report, dois times que estão de olho no astro são Miami Heat e Atlanta Hawks.
O jornalista revelou que, quando se comenta possíveis trocas pelo ala nos bastidores, as duas equipes são as citadas primeiramente. O Philadelphia 76ers era outro interessado forte, mas a troca de Ben Simmons teria encerrado qualquer possibilidade. É preciso, no entanto, ressaltar que os dirigentes de Boston não possuem o menor interesse em negociar o jogador nesse instante.
Brown esteve presente em 61 jogos do Celtics na temporada até agora, registrando médias de 23.4 pontos, 6.1 rebotes e 3.3 assistências.
Em transição
– O armador Elie Okobo parece estar a caminho da NBA após a temporada europeia. Segundo Donatas Urbonas, do site BasketNews, o destaque do ASVEL tem sido muito acompanhado de perto por múltiplas equipes da liga.
– A grande temporada de Garrison Mathews pelo Houston Rockets trouxeram novo fôlego à sua carreira, como resultado. Os texanos garantiram o contrato do ala para a próxima temporada, com salário de US$1.8 milhões.
– Rokas Jokubaitis até quer jogar na NBA, mas o New York Knicks não parece estar muito interessado nisso. A franquia não teria interesse em integrar o armador lituano, escolhido na segunda rodada do último draft, ao elenco em 2022.
– E, por fim, a saga de Greg Monroe para recolocar-se na NBA continua. O atleta de 31 anos assinou vínculo de dez dias com o Utah Jazz e deve seguir no elenco até o fim da temporada regular.
Leia mais
Jaylen Brown ultrapassa Larry Bird em cestas de três pontos no Celtics
Brad Stevens garante que não planeja negociar Jaylen Brown
Kendrick Perkins: “Celtics precisa trocar Tatum ou Jaylen Brown”
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like, mas não se esqueça de ativar as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram
BR4BET