Paul George, finalmente, retornou aos treinos do Los Angeles Clippers sem limitações nessa quinta-feira. A equipe angelina confirmou que o craque avançou no processo de reabilitação e, assim, esteve nas atividades do time pela primeira vez em três meses. Ele não entra em quadra desde 22 de dezembro por causa de uma lesão no ligamento ulnar do cotovelo direito.
O astro foi liberado para treinamentos após participar de atividade limitada de quatro contra quatro com técnicos do time no fim de semana. “Paul está bem e não sentiu nenhuma dor, então é um sinal positivo. Ele já trabalhava no condicionamento físico enquanto aumentamos o nível de contato sem acusar problemas. Até agora, dessa maneira, tudo vem correndo muito bem”, contou o técnico Tyronn Lue.
Embora tenha retornado aos treinos no Clippers, Paul George já é desfalque confirmado para o jogo dessa sexta contra o Philadelphia 76ers. A tendência, no entanto, é que ele volte a atuar antes do fim da temporada regular e seja reforço da equipe no play-in. O craque de 31 anos possui médias de 24.7 pontos, 7.1 rebotes e 5.5 assistências nessa temporada até o momento.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like, mas não se esqueça de ativar as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram
BR4BET