“Warriors está jogando de forma estúpida”, detona Draymond Green

Astro do time de San Francisco demonstra insatisfação após derrota para o Magic

Warriors Draymond Green Fonte: Jim Poorten / AFP

O astro Draymond Green soltou o verbo após mais uma derrota do Golden State Warriors. Nessa terça-feira (22), o time californiano foi batido pelo Orlando Magic por 94 a 90. O detalhe é que a equipe da Flórida possui a terceira pior campanha da temporada. Na coletiva pós-jogo, Draymond Green detonou o nível de atuação do Warriors e afirmou que o time está jogando “de forma estúpida”.

“Antes de mais nada, quero dizer que estamos sendo softs em quadra, estamos jogando de forma estúpida. Assim, não estamos jogando um bom basquete e estamos sendo chutados. Então, estamos deixando a desejar demais nos últimos períodos, que exigem uma força que não estamos mostrando. Enfim, com todo respeito ao Orlando Magic, mas perdemos para um dos piores times da liga”, desabafou o camisa 35 do Warriors.

Publicidade

O técnico Steve Kerr também demonstrou insatisfação após mais um revés de sua equipe. Ele elogiou o elenco do Warriors, mas ressaltou que o time não está sabendo vencer as partidas.

“Eu amo esses caras no vestiário. Eles são incríveis. Eu sei que eles querem vencer. Só temos que aprender a vencer. Mas, no momento, não sabemos como”, afirmou o treinador.

Leia mais!

Nas últimas 15 partidas disputadas, a equipe de San Francisco obteve apenas cinco vitórias. Atualmente, o Warriors é o terceiro colocado do Oeste, com 47 vitórias e 25 derrotas. Com isso, o time se distanciou um pouco do Memphis Grizzlies (49-23), vice-líder da conferência. Além disso, o Warriors vê a aproximação do Utah Jazz (45-27) e do Dallas Mavericks (44-28) na tabela.

Publicidade

A equipe californiana faz, nesta quarta-feira (23), o segundo de uma sequência de cinco jogos fora de casa. O adversário será o Miami Heat, líder da Conferência Leste.

Lesões de astros assolam o Warriors

Ademais, para piorar, o astro Stephen Curry está fora por tempo indeterminado por conta de uma lesão no pé esquerdo. No entanto, o armador será reavaliado no início do próximo mês, ou seja, ele poderá retornar antes do fim da temporada regular. Os playoffs da NBA começam no dia 16 de abril, ou seja, daqui a pouco mais de três semanas.

Publicidade

Perder Curry é mais um duro golpe para o Warriors em 2021-22. Isso porque o time já ficou sem Klay Thompson nos últimos dois anos e meio, além de Draymond Green, que voltou recentemente às quadras após dois meses de ausência. Essas lesões, portanto, impediram uma continuidade na escalação durante toda a temporada.

Assim, a ausência de Curry pode dificultar bastante a missão do Warriors de terminar a fase regular na segunda posição da conferência. Além disso, se a má fase persistir, o time corre o risco de ficar sem o mando de quadra na primeira rodada dos playoffs.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários