O pivô Jusuf Nurkic foi multado em US$40 mil após jogar o celular de um fã do Indiana Pacers na arquibancada. O jogador do Portland Trail Blazers, que não tem atuado por lesão no pé, encarou o torcedor após algo ser dito a ele após o jogo contra o Pacers, no último domingo.
Não ficou claro, no entanto, o que o fã fez ou falou para deixar Nurkic irritado ao ponto de jogar o celular na arquibancada. Todavia, os seguranças apareceram para evitar um confronto mais drástico.
Jusuf Nurkic was NOT happy with what this fan said/did, got in his face, and tossed his phone 😳pic.twitter.com/yboKUzVcL1
Publicidade— ClutchPoints (@ClutchPoints) March 21, 2022
Apesar de ter sido considerado um caso isolado, não é a primeira vez que acontece um problema entre torcedores e jogadores na atual temporada. Rajon Rondo, quando ainda fazia parte do Los Angeles Lakers, levou um tapa na mão e o fã foi expulso de quadra. Depois, LeBron James discutiu com dois fãs do mesmo Pacers. Posteriormente, Russell Westbrook, também do Lakers, se envolveu em uma polêmica em quadra e em redes sociais por ser chamado de “Westbrick”.
Assim como Nurkic, Kevin Durant também precisou abrir a carteira. Após xingar um torcedor e mandar ele calar a boca, o astro do Brooklyn Nets pagou US$20 mil.
Tais problemas entre torcedores e jogadores preocupam a NBA, que estaria pensando em reforçar a segurança para os playoffs. Embora os times peçam aos fãs em todas as partidas para que não ofendam atletas, os casos estão ficando mais frequentes.
Confira o canal do Jumper Brasil e se inscreva
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram