McCollum e Ingram desfalcam o Pelicans

Um dia depois de anunciar que Brandon Ingram perderia pelo menos uma semana por conta de uma lesão, o New Orleans Pelicans sofreu outro duro golpe nessa quinta-feira (10), quando revelou que CJ McCollum entrou nos protocolos de saúde e segurança da NBA. Desde que chegou ao Pelicans, McCollum tem sido a principal arma ofensiva […]

cj mccollum brandon ingram pelicans Fonte: Garrett Ellwood/AFP

Um dia depois de anunciar que Brandon Ingram perderia pelo menos uma semana por conta de uma lesão, o New Orleans Pelicans sofreu outro duro golpe nessa quinta-feira (10), quando revelou que CJ McCollum entrou nos protocolos de saúde e segurança da NBA.

Desde que chegou ao Pelicans, McCollum tem sido a principal arma ofensiva do time, além de contribuir para quebras de recordes surpreendentes da franquia. Assim, soma médias de 27.1 pontos, 6.7 assistências e 5.6 rebotes, em 12 jogos disputados. Além disso, seu aproveitamento nos arremessos de quadra é de 52.7%, enquanto chuta 40% do perímetro.

Publicidade

Por outro lado, Ingram foi diagnosticado com uma distensão muscular na coxa direita. O ala será reavaliado daqui a sete ou dez dias. O camisa 14 tem médias de 22.8 pontos, 5.7 rebotes e 5.5 assistências, em 50 jogos disputados na atual campanha.

Assim, o Pelicans ficará, provavelmente, sem McCollum e Ingram pelo restante dos jogos em casa. Desse modo, ainda sonhando com uma vaga na pós-temporada, o time New Orleans fará uma sequência de três jogos no Smoothie King Center, enfrentando Charlotte Hornets, Houston Rockets e Phoenix Suns, nos próximos cinco dias.

Publicidade

Por fim, o Pelicans está com 27 vitórias e 39 derrotas em 2021-22, ocupando a décima posição da Conferência Oeste. Dessa forma, se a temporada acabasse hoje, o time de Nova Orleans estaria classificado para o play-in. Porém, o Portland Trail Blazers está logo atrás na tabela de classificação. Assim, será preciso manter o embalo sem suas estrelas para continuar sonhando com a pós-temporada.

Leia mais!

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Facebook
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários