O ala do New York Knicks, Cam Reddish, está fora da temporada por conta de uma lesão no ombro direito, como anunciou a franquia nessa quinta-feira (10). O cronograma para a recuperação do atleta é de seis semanas. Então, espera-se que ele possa ter a offseason inteira para trabalhar antes da temporada 2022-23.
Questionado desde a sua chegada à Nova Iorque, Reddish passou a ter um papel cada vez maior com o Knicks desde o All-Star Game. Contudo, ao ganhar mais minutagem, acabou machucando o ombro em uma queda contra o Sacramento Kings, na última segunda-feira (7).
Reddish chegou ao Knicks na trade deadline, depois que várias equipes buscaram acordos com o Atlanta Hawks para adquiri-lo. Assim, para contar com o jogador de 22 anos, a direção da franquia novaiorquina enviou uma escolha de primeira rodada de 2022 para o Charlotte Hornets e Kevin Knox para o Hawks. Em troca, Tom Thibodeau recebeu Reddish, Solomon Hill e uma escolha de segunda rodada de 2025.
Dessa forma, ele será elegível para negociar uma extensão de contrato de novato com o Knicks na offseason. Por isso, a expectativa era dar mais tempo de quadra para o ala antes de fechar um novo acordo. Entretanto, agora, Cam Reddish está fora da temporada.
Por fim, o jovem ala disputou 15 jogos com a camisa do Knicks, somando médias de 6.1 pontos e 1.4 rebote, em 14.3 minutos. Ele teve seu melhor desempenho pela franquia na vitória sobre o Los Angeles Clippers, no último domingo (6), quando anotou 17 pontos.
Leia mais!
- “Escanteado”, Cam Reddish vira símbolo de crise interna no Knicks
- “Sinto que posso ser um astro da NBA”, avisa Cam Reddish
- Knicks e Hawks fazem troca centrada em Cam Reddish
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: