O Los Angeles Lakers vive, em síntese, uma temporada para esquecer. O time só venceu 27 de 62 jogos na temporada e, com isso, teria que disputar o play-in para classificar-se aos playoffs. E, certamente, tornou-se motivo de deboche para muita gente. O polêmico Charles Barkley, por exemplo, fez piada com a situação do Lakers citando o filho do craque LeBron James.
“Ok, tenho uma pergunta para vocês: Bronny sairia do banco de reservas ou seria titular nesse Lakers? Porque ele jogaria nessa equipe”, debochou o integrante do Hall da Fama. O comentário arrancou risadas de todos na bancada do programa “Inside the NBA”, da TNT norte-americana. O garoto possui 17 anos, ainda joga no basquete colegial e só será elegível ao draft a partir de 2023.
A piada de Barkley com o momento do Lakers pode ser, além disso, crítica à forma como LeBron conduz a carreira por começar do filho. O quatro vezes MVP da liga já disse que pretende atuar ao lado de Bronny antes de deixar o basquete, no time que for. Isso foi interpretado, consequentemente, por muitos analistas e empresários como uma maneira de aumentar a projeção do garoto no draft antes mesmo de estrear como universitário.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram