Clima no vestiário do Jazz é pior do que o imaginado

De acordo com jornalista, há muita tensão rondando a equipe de Utah

clima vestiário Jazz Fonte: Foto: Melissa Majchrzak/AFP

Parece que o clima no vestiário do Utah Jazz é pior do que o imaginado. Isso porque, de acordo com Howard Beck, do podcast The Crossover NBA Show, há muita tensão rondando a equipe, bem pior do que todos nós fomos levados a acreditar. Segundo Brian Windhorst, da ESPN, os astros Donovan Mitchell e Rudy Gobert estariam com o dia-a-dia bastante desgastado na equipe. 

Sem se importar muito com a trade deadline, o Jazz se movimentou pouco no último dia de negociações, mas acabou fechando uma troca tripla. O time de Utah enviou Joe Ingles, Elijah Hughes e uma escolha de segunda rodada do Draft deste ano ao Portland Trail Blazers. Ao mesmo tempo, recebeu Nickeil Alexander-Walker e o Juancho Hernangomez. Por fim, na negociação, o San Antonio Spurs adquiriu Tomas Satoransky e uma pick de segunda rodada de 2027 (também do Jazz).

Publicidade

Clima ruim desde 2019

O clima no vestiário do Jazz não é bom desde um desentendimento entre Rudy Gobert e Donovan Mitchell, na temporada 2019-20. Isso porque o pivô teria sido “descuidado” com a COVID-19. De lá para cá, então, um clima mais pesado ronda o time de Salt Lake City. Vale lembrar que Gobert zombou da política de distanciamento social da NBA antes de ser o primeiro jogador a testar positivo para o vírus. Além disso, a frustração nos playoffs pode ser um indicativo de mal-estar dentro da equipe.

O Jazz está na quarta colocação da Conferência Oeste da NBA, com 34 vitórias e 21 derrotas. A próxima partida do time será contra o Houston Rockets, na próxima segunda-feira (14), às 23h (horário de Brasília).

Publicidade

Leia mais!

De virada, Celtics supera Nuggets e chega a sete vitórias seguidas
Unifacisa atropela Bauru e se coloca em boa posição no NBB
Suns e Pacers discutiram troca de Ayton por Sabonis

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários