O pivô James Wiseman retornou aos treinos coletivos do Golden State Warriors no início dessa semana. O jovem atleta participou de várias atividades de três contra três nos últimos dias e, dessa forma, deu um fundamental passo rumo à volta ao time. Ele estava afastado das quadras e de ações com contato há dez meses por causa de uma grave lesão no joelho direito.
A notícia animou a equipe de San Francisco porque a condição física do jogador de 20 anos preocupava nos bastidores. Ele superou dois retrocessos durante o processo de recuperação e, por isso, ainda não deverá ser escalado em atividades de cinco contra cinco. Em certo momento, aliás, houve dúvidas se o garoto realmente estaria à disposição para a disputa dos playoffs.
O retorno aos treinos coletivos de Wiseman confirma a previsão do gerente-geral do Warriors, Bob Myers. O executivo disse que não buscaria um pivô na trade deadline porque o jovem jogador reforçaria a equipe ainda nessa campanha. O técnico Steve Kerr, porém, ainda não crava nada. “Há uma boa chance de James estar pronto nos playoffs, mas ainda não sabemos o que esperar”, resumiu o treinador.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram