Knicks e Pelicans ainda buscam troca por De’Aaron Fox

Embora Kings não mostre interesse em negociação, equipes continuam a monitorar situação do jovem armador

fox troca knicks pelicans Fonte: Adam Pantozzi / AFP

O Sacramento Kings, ao que tudo indica, não tem interesse em negociar De’Aaron Fox nessa trade deadline. Duas franquias, porém, ainda monitoram a situação do armador sonhando com a sua contratação até a próxima semana. Segundo Brian Windhorst, da ESPN, New Orleans Pelicans e New York Knicks estão de olho em Fox e esperam uma sinalização para tentarem troca. 

 

O Pelicans, primeiramente, é um dos times mais agressivos do mercado às vésperas do fechamento da janela de negociações. A equipe busca um reforço de primeira linha na armação para complementar a base formada por Zion Williamson e Brandon Ingram. Fox seria um “plano B” para os executivos de Nova Orleans, no entanto, porque a primeira opção com que trabalham seria CJ McCollum. 

Publicidade

Por sua vez, o Knicks explora agressivamente possibilidades de troca pelo risco de ficar fora até do play-in no Leste. A equipe já trouxe o ala-armador Cam Reddish, mas ele ainda não faz parte da rotação do técnico Tom Thibodeau. O armador do Kings, porém, é um reforço com outro status e para chegar jogando. Windhorst ainda sinaliza que o jovem apresentaria condições ideais para ser negociado por Julius Randle. 

Desinteresse do Kings 

O maior entrave para que Knicks e Pelicans consigam a troca por Fox é, acima de tudo, o desinteresse do Kings em negociá-lo. Os planos da franquia não envolveriam a saída do jogador, mas sim a reformulação do elenco em torno dele. Por isso, quase todos os atletas do plantel estariam disponíveis para negócio. O próprio armador já disse estar tranquilo com os rumores por causa das informações recebidas da direção da equipe. 

Publicidade

“As especulações, por fim, não passam de especulações. Afinal, não é a equipe quem está falando essas coisas que a imprensa publica. O que posso dizer para vocês, aliás, é que todos aqui disseram-me o que tinham de dizer diretamente para mim”, afirmou o atleta de 24 anos. Esse relato pode confirmar que ele realmente recebeu uma garantia da alta cúpula de Sacramento de que não será negociado.   

 

Publicidade

  

Leia mais 

Kings seria um dos ainda interessados em Domantas Sabonis
Kings encerra sequência negativa e afunda Nets na crise
Frustrado, Kings desiste de troca por Ben Simmons 

Publicidade

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram 

Últimas Notícias

Comentários