Após ressonância no joelho, LeBron não tem previsão de retorno

Astro tem inchaço no joelho esquerdo e ficará afastado por tempo indeterminado

ressonância joelho LeBron retorno Fonte: Jared C. Tilton / AFP

Após passar por ressonância magnética no joelho esquerdo nesse domingo (30), LeBron James não tem previsão de retorno às quadras. O astro do Los Angeles Lakers ficou de fora das últimas três partidas da equipe californiana e seguirá afastado até que o inchaço diminua, de acordo com o treinador da franquia, Frank Vogel.

Pouco antes da partida contra o Atlanta Hawks, Vogel revelou que a ressonância apontou inchaço no joelho de LeBron. O astro foi liberado para voltar à Los Angeles e iniciar o tratamento, mas ainda não há previsão de retorno. O treinador também afirmou que James só voltará quando não houver mais inchaço no joelho.

Publicidade

Na nona posição na tabela, o Lakers necessita de bons resultados para seguir com chances de playoffs. Até o retorno de LeBron, a equipe californiana dependerá do entrosamento de Anthony Davis e Russell Westbrook. O Lakers, entretanto, venceu apenas três dos últimos sete jogos, e possui a quarta pior defesa da NBA nesta temporada.

Além disso, é bom citar que o time perdeu as três partidas em que Lebron ficou de fora. Os próximos jogos serão em Los Angeles, contra Portland Trail Blazers, New York Knicks e Los Angeles Clippers.

Lakers sofre com lesões

Russell Westbrook é o único atleta do Lakers a disputar todos os jogos da equipe em 2021/22. O time roxo e dourado sofre com lesões desde o início da temporada e já colocou 22 jogadores em quadra. Kendrick Nunn foi contratado para ser uma das principais armas do banco, mas não chegou a estrear. Trevor Ariza e Talen Horton-Tucker também perderam boa parte da temporada.

Publicidade

O maior problema, no entanto, são as lesões das estrelas. Fora por tempo indeterminado, LeBron já havia ficado de fora de 13 jogos no início da temporada com uma tensão no músculo do abdômen. Além dele, Anthony Davis perdeu 21 partidas, também com uma lesão no joelho.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários