Shai Gilgeous-Alexander sofre lesão e será reavaliado em três semanas

Na derrota para o Indiana Pacers nesta sexta-feira (28), Shai Gilgeous-Alexander sofreu uma lesão no tornozelo tornozelo direito virou desfalque para o Oklahoma City Thunder. Assim, a franquia informou neste sábado que o atleta passará por uma nova avaliação em três semanas. Portanto, o principal nome da equipe na temporada só saberá a intensidade da […]

Shai Gilgeous-Alexander lesão Fonte: Zach Beeker/AFP

Na derrota para o Indiana Pacers nesta sexta-feira (28), Shai Gilgeous-Alexander sofreu uma lesão no tornozelo tornozelo direito virou desfalque para o Oklahoma City Thunder. Assim, a franquia informou neste sábado que o atleta passará por uma nova avaliação em três semanas. Portanto, o principal nome da equipe na temporada só saberá a intensidade da contusão após o final de semana do All-Star Game.

O lance que ocasionou a lesão de Gilgeous-Alexander, aconteceu logo após a volta do intervalo. Ele foi derrubado em uma jogada individual de infiltração, quando torceu o tornozelo. Contudo, antes de precisar ser ajudado na ida ao o vestiário, o armador permaneceu no jogo para cobrar dois lances livres. Após a partida, de acordo com a ESPN, ele foi visto de muletas ao sair do Paycom Center.

Como resultado, o camisa 2 ficou em quadra por apenas 17 minutos. Neste ínterim, anotou dez pontos, distribuiu três assistências e apanhou dois rebotes. Aos 23 anos e em sua quarta temporada na NBA, ele possui médias de 23 pontos, 4.8 rebotes, 5.5 assistências e 1.1 roubada de bola em 42 jogos na atual temporada. Desse modo, é o líder em pontuação do Thunder.

Publicidade

Oklahoma, no entanto, faz uma campanha pífia em 2021-22. Em 48 partidas disputadas, venceu apenas 14, totalizando 34 derrotas. Assim, é o penúltimo colocado na Conferência Oeste, à frente apenas do Houston Rockets. Além disso, o Thunder também é dono da quarta pior campanha da liga.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários