Donovan Mitchell teria interesse em “mercado maior” do que Utah

Nascido em Nova Iorque, astro do Jazz atrai rumores sobre possível saída para cidades maiores; Jogador nega

donovan mitchell mercado utah Fonte: Chris Schwegler/AFP

O ano, certamente, não começou bem para o Utah Jazz. O consistente time vive o seu pior momento na temporada e, como resultado, perdeu sete dos primeiros nove jogos disputados em 2022. Para piorar, fora das quadras, rumores também surgem sobre o astro da franquia. De acordo com Tim MacMahon, da ESPNDonovan Mitchell teria interesse em jogar em um mercado maior do que Utah.

Continua após a publicidade

“Há, no mínimo, especulações em torno da liga sobre Donovan. Dizem que, em síntese, o tamanho do mercado pode ser importante para ele”, revelou o repórter. Esse tipo de rumor é impulsionado pelo fato do ala-armador, por exemplo, ter nascido na cidade de Nova Iorque. Nos últimos sete anos, porém, ele escolheu estudar na Universidade de Louisville (no Kentucky) e nunca reclamou publicamente de Salt Lake City. 

Continua após a publicidade

As especulações em torno de um possível interesse de Donovan Mitchell em jogar em um mercado maior do que Utah, aliás, não são novidade. Comenta-se há certo tempo existir um temor interno nesse sentido, embora não haja sinais concretos por parte do jogador. Sócio minoritário do Jazz e mentor do jovem, Dwyane Wade, em particular, até já comentou o assunto com seriedade.   

Mitchell nega 

Apesar dos rumores, o Jazz ainda parece ter uma situação muito confortável em relação a Mitchell. O pontuador, primeiramente, está sob contrato garantido com a franquia até 2025. Em segundo lugar, o próprio jogador já tratou de negar publicamente a narrativa de que esteja interessado em qualquer outro time no momento. Ele garantiu que está unicamente comprometido em levar Utah até o inédito título da NBA. 

Continua após a publicidade

“Vocês gostam de conversar muito quando perdemos, manter as coisas negativas em foco. Mas, quando estamos ganhando, não há nada a ser dito. Não entendo, pois é injusto. Estamos tentando ganhar um campeonato, então essa é a resposta que eu tenho para vocês. Esse é o objetivo e, por isso, não vamos parar até chegarmos lá. Temos um grande grupo e, por fim, essa fase não nos define”, sentenciou o craque.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Continua após a publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários