O basquete está mudado. Disso, ninguém tem dúvida. Mas na partida entre Indiana Pacers e New York Knicks, o armador Immanuel Quickley se superou ao tentar o arremesso de três em um lance bizarro. Apesar de, naquele momento, o jogo estar no último período, ainda restavam mais de sete minutos para o fim.
Para piorar, o Knicks vencia por 90 a 87. Então, não havia a menor necessidade de ele deixar de tentar a bandeja. Ao invés disso, ele partiu para o arremesso de longa distância, mas falhou.
Veja como foi.
SENHORAS E SENHORES, BEM-VINDOS AO BASQUETE MODERNO! 🤔🤔🤔pic.twitter.com/3tvjYH87Qz
— Camisa 23 (@camisa_23) January 5, 2022
Embora Quickley tenha perdido o arremesso em um lance bizarro, o Knicks venceu por 104 a 94. O autor da proeza ainda foi o melhor do banco da equipe de Nova York, com 11 pontos.
Em seu segundo ano na NBA, o jogador tem sido mais aproveitado pelo técnico Tom Thibodeau em 2021-22, especialmente pelas lesões e protocolo de saúde e segurança da liga. Na atual campanha, ele atuou em 34 partidas, com médias de 10.3 pontos e 2.5 assistências, mas com aproveitamento de apenas 38% nos lances de quadra.
Recentemente, Quickley foi envolvido em outro lance bizarro (sem arremesso). Sua camisa estava com o nome errado contra o Detroit Pistons, no dia 29 de dezembro.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram