Goran Dragic ainda está sob contrato com o Toronto Raptors, mas ninguém espera vê-lo atuando pelo time novamente. O veterano foi envolvido em uma troca a contragosto, nunca quis jogar pela equipe e, por isso, pediu para ser afastado do elenco. Ele alegava problemas pessoais, na época. Pois Dragic, mesmo ainda jogador do Raptors, postou um vídeo nas redes sociais revelando que agora treina nas instalações do Miami Heat.
A notícia causou revolta, primeiramente, entre os torcedores da franquia canadense nas redes. A equipe ainda tenta superar o surto de COVID, afinal, e precisava de qualquer jogador disponível. O armador trabalhava individualmente na Flórida recebendo salário enquanto, em um dos seus mais recentes jogos, os canadenses entraram em quadra com Chris Boucher, DJ Wilson, Yuta Watanabe, Svi Mykhailiuk e Dalano Banton.
Dragic não treina nas instalações do Heat, inclusive, por acaso: ele era atleta de Miami antes de ser negociado com o Raptors. A equipe da Flórida, no entanto, não é a favorita para ser o próximo destino do ídolo esloveno. O Dallas Mavericks é visto como provável time que assinará com o jogador após deixar Toronto oficialmente. Em quase 900 jogos disputados na NBA, o veterano registra médias de 13.9 pontos e 4.8 assistências.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER