Devin Booker, astro do Phoenix Suns, lesionou um tendão da coxa esquerda durante a vitória sobre o Golden State Warriors, em 1º de dezembro, mas o dia para o seu retorno ainda é incerto. Desde então, o ala-armador desfalcou a equipe em quatro jogos, dentre eles, na vitória sobre o Boston Celtics, nessa sexta-feira (10).
Antes da partida, o técnico Monty Williams foi questionado sobre quando poderia contar com um de seus principais jogadores novamente. “Eu não tenho um cronograma para ele. Booker tem uma cama em sua casa, na qual pode se recuperar mais rápido”.
Anteriormente, a franquia já não cravava uma data para o retorno de Booker. A perspectiva inicial era a de que não fosse uma lesão grave que forçaria a ausência do jogador por um longo período. Assim, o desfalque do camisa 1 era estipulado em “alguns jogos”.
Por fim, é inegável que o atleta de 25 anos é vital para as esperanças do Suns em retornar às finais da NBA. Afinal, Booker soma médias de 23.2 pontos por jogo, em 2021/22, além de um aproveitamento de 40.3% do perímetro.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: