A NBA e a Nickelodeon acabam de anunciar uma parceria inédita, com uma coleção inspirada no icônico personagem, Bob Esponja Calça Quadrada, para toda a América Latina. Em edição limitada, a nova coleção terá vestuário sem gênero nos tamanhos adulto e infantil. Além disso, as peças estarão disponíveis, no Brasil, a partir desta segunda-feira (6).
“Bob Esponja é um ícone pop mundial, querido por pessoas de todas as idades e de todas as tribos, incluindo esportes, como o basquete, e moda. Essa parceria aproxima marcas desejadas do seu público e, dessa forma, cumprimos nossa missão de estarmos cada vez mais perto dos fãs”, afirma Victor Fonseca, vice-presidente de Licenciamento da ViacomCBS.
“A coleção ficou muito bonita, muito divertida. Estamos unindo a paixão pela NBA e a alegria, a irreverência de Bob Esponja e seus amigos, uma combinação que, tenho certeza, os fãs vão adorar. Então, quem disse que não dava para levar o basquete ao fundo do mar?”, afirmou Roger Ahlgrimm, diretor de Licenciamento e Varejo da NBA no Brasil.
A coleção traz camisetas e moletons de diversas cores com estampas que combinam a irreverência e o bom humor da turma da Fenda do Biquíni com as logos e as cores da NBA e de franquias da liga como Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Brooklyn Nets, Miami Heat, Golden State Warriors e Boston Celtics.
COLEÇÃO BOB ESPONJA NBA
Data de lançamento no Brasil: segunda-feira, 6 de dezembro
Peças a partir de R$ 89,90
Onde encontrar: rede NBA Store, na www.LojaNBA.com e na Netshoes
Por Assessoria de Comunicação da NBA Brasil
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: