A mudança de comando técnico teve resultados moderados no Sacramento Kings até agora, após três vitórias em seis jogos sob nova gestão. Para um dos principais jovens talentos do elenco, porém, a decisão da franquia não será a solução para os resultados fracos do time. O armador Tyrese Haliburton defendeu o trabalho do demitido Luke Walton e, além disso, vê jogadores como únicos culpados por campanha do Kings.
“Luke foi um bode expiatório para muita coisa. A responsabilidade por vários problemas caía sobre ele quando, às vezes, a questão era que simplesmente não jogávamos bem. As pessoas culpavam o técnico, mas a culpa era dos jogadores. Aqui dentro, no dia-a-dia, sabemos que a culpa é nossa”, disparou o titular de Sacramento. A afirmação veio logo depois da vitória sobre o Los Angeles Clippers, por 124 a 115.
A entrada de Alvin Gentry no lugar do (sempre criticado) Luke Walton também trouxe uma leve melhora estatística no Kings que Haliburton até reconhece. Mas, no fim das contas, ele crava que o sucesso da equipe está ligado a só um grupo de profissionais. “Nosso recorde não é culpa de dirigentes ou técnicos, acima de tudo. Não há nenhum culpado por nosso rendimento, afinal, além de nós mesmos”, reforçou o armador.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER