Em seu quarto ano na NBA, Mo Bamba vive a melhor fase de sua carreira pelo Orlando Magic. Entretanto, o futuro do pivô na franquia é incerto. Ao fim desta temporada, ele pode virar um agente livre restrito, se o time da Flórida fizer uma oferta de US$ 10.1 milhões na próxima offseason.
Bamba participou de todas as 19 partidas do Magic como titular e obteve média de 30 minutos em quadra. Como resultado, seus números em 2021-22 são os melhores da carreira profissional: 11.1 pontos, 9.2 rebotes e 2.1 tocos por partida. Assim, pela oportunidade dada pelo técnico Jamahl Mosley, o desejo do atleta é o de permanecer em Orlando.
“Acho que o céu é o limite para este grupo jovem. Temos muito talento e muita profundidade em todas as posições. Estou feliz por fazer parte disso e animado para seguir com a camisa do Magic. Meu foco é no agora e no momento”, disse o pivô de 23 anos.
Do mesmo modo, Mo Bamba também comentou sobre a sua relação com a comissão técnica do Magic. “Quero contribuir com nossos treinadores. Eles me deram a oportunidade de mostrar o que posso oferecer ao jogo. A liberdade que eles me dão ofensivamente e defensivamente é o mais importante”, concluiu o jogador.
Por fim, em sua primeira temporada à frente do time de Orlando, Mosley não poupou elogios ao seu comandado. “Se ele continuar dominando as coisas simples e manter o que tem feito ultimamente, acho que o ‘teto’ é extremamente alto para ele”.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER