Kevin Durant se rendeu ao talento geracional de Stephen Curry, após a derrota do Brooklyn Nets para o Golden State Warriors, nessa terça-feira (16). Mesmo jogando diante de sua torcida, o time novaiorquino foi simplesmente atropelado pelo Warriors, dono da melhor campanha da temporada.
Ao final da partida, o astro do Nets fez questão de exaltar o ex-companheiro, que anotou 37 pontos no duelo. Pelo time californiano, Durant e Curry chegaram a três finais, conquistaram dois títulos e entraram para a história.
“Ele (Curry) é um mestre no que faz. Tenho falado isso desde que entramos na liga. Ele trabalhou muito. Além disso, ele se preocupa com o jogo. Curry ama seus companheiros de equipe e joga com energia. Enfim, é isso que você ganha todas as noites ao lado de um atleta como ele. Ele está jogando em um nível de MVP e Hall da Fama. Então, você tem que respeitar isso”, afirmou o camisa 35.
Favoritos ao MVP
Neste início de temporada, os ex-companheiros Curry e Durant são considerados os grandes favoritos ao prêmio de jogador mais valioso (MVP). O astro do Brooklyn é o cestinha até o momento (28,9 pontos), enquanto o camisa 30 do Warriors vem logo atrás (28,7).
No entanto, o que pode fazer a diferença é a campanha das equipes. Até o momento, o time de San Francisco tem 12 vitórias em 14 jogos, enquanto o Nets conquistou dez triunfos em 15 partidas e está no terceiro lugar da Conferência Leste.
Além disso, vale lembrar que os dois astros já tiveram o gostinho de levar o troféu de MVP para a casa: Curry em 2015 e 2016, e Durant em 2014.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER