Poucos dias depois do incidente envolvendo Nikola Jokic e Markieff Morris, Rudy Gobert e Myles Turner brigam de forma bizarra e são expulsos de quadra. O entrevero aconteceu no fim da partida entre Indiana Pacers e Utah Jazz, que ainda gerou as expulsões de Donovan Mitchell e Joe Ingles.
Gobert vinha comandando a reação do Jazz, após um primeiro tempo apagado. Ele somava 13 pontos apenas no segundo tempo, mas acabou sendo bloqueado por Turner, restando cerca de quatro minutos para o término. Quando ele estava caindo, o francês segurou no calção do jogador do Pacers e os dois foram ao chão. Em seguida, Turner o empurrou e eles iniciaram uma espécie de briga.
Embora nenhum soco tenha sido dado, a arbitragem não levou muito tempo para tomar a decisão. Enquanto Gobert e Turner fingem que brigam e, em seguida, acabam expulsos, a situação deixou outros dois jogadores do Jazz irritados. Mitchell e Ingles se exaltaram durante as discussões e também foram desqualificados do embate.
Veja:
A NBA não costuma tolerar brigas e, assim como ocorreu com Jokic e Morris, suspensões e multas deverão ser aplicadas. Caso Gobert perca algum jogo, o técnico Quin Snyder vai escalar Hassan Whiteside em seu lugar no quinteto titular. Por outro lado, Goga Bitadze seria o substituto natural de Turner. A liga deverá anunciar as punições nesta sexta-feira, já que os dois times voltam às quadras no sábado.
O Pacers venceu por 111 a 100 e, como resultado, obteve o quinto triunfo em 13 jogos disputados. Já o Jazz, que chegou a liderar a conferência Oeste nas primeiras partidas da temporada 2021-22, soma oito vitórias e quatro derrotas. No momento, a equipe de Salt Lake City ocupa o terceiro lugar.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER