O empurrão de Nikola Jokic em Markieff Morris, no último confronto entre Denver Nuggets e Miami Heat, tomou proporções fora de quadra com o envolvimentos dos irmãos de ambos os jogadores. Após o episódio, pelo Twitter, tanto os parentes do sérvio, quanto Marcus Morris trocaram farpas. Não contente, os “irmãos Jokic” – como se denominam – compraram passagens para estar presente na próxima partida entre as equipes, marcada para o dia 29 de novembro, em Miami.
A vinda dos irmãos europeus foi confirmada por Eric Goodman, do Mile High Sports, na terça-feira (9), um dia após o duelo entre Miami e Denver. “Uma fonte confiável da NBA me disse hoje que irmãos de Jokic compraram ingressos para estar no próximo confronto entre os times”.
Na rede social, Marcus publicou: “Esperou até que meu irmão virasse de costas. Anotado!”. Em resposta, os irmãos Jokic culparam Markieff. “Você deve deixar assim como está, em vez de ameaçar publicamente nosso irmão! Seu irmão fez um jogo sujo primeiro. Se quiser dar um passo adiante tenha certeza que estaremos esperando por você”. Por fim, o jogador do Los Angeles Clippers afirmou “vocês acertaram. Acredite”.
PublicidadeVer essa foto no Instagram
Publicidade
Punição aos envolvidos
Sob o mesmo ponto de vista, a NBA divulgou uma punição a todos os envolvidos no episódio. Como resultado, Nikola Jokic cumpriu suspensão de um jogo nesta quarta-feira (10), contra o Indiana Pacers. Do mesmo modo, Markieff Morris deve pagar uma multa de US$ 50 mil à liga. Por fim, Jimmy Butler que tomou as dores do companheiro, precisará pagar US$ 30 mil, por colaborar com a briga.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER