Uma ação impulsiva e lamentável vai afastar o atual MVP da liga da próxima partida do Denver Nuggets. A NBA confirmou suspensão de um jogo sem multa para Nikola Jokic por causa do empurrão dado em Markieff Morris nessa segunda-feira. Com isso, o pivô sérvio vai ser desfalque na equipe do Colorado para o duelo contra o Indiana Pacers, na noite dessa quarta.
O astro foi expulso da vitória do Nuggets contra o Miami Heat com três minutos para o fim do jogo, após o lance desleal. A agressão foi uma resposta, primeiramente, à falta dura feita pelo reserva da franquia da Flórida no cotovelo esquerdo do craque. Morris recebeu multa de US$50 mil pelo episódio, enquanto Jimmy Butler foi multado em US$30 mil por ter agido para piorar a confusão.
Após a partida, Jokic admitiu que sua atitude foi inaceitável. Foi, ao mesmo tempo, no entanto, uma reação defensiva. “O lance foi estúpido, por isso sinto-me mal. Não posso reagir assim, certamente. Também acho, porém, que foi uma jogada suja contra mim e preciso proteger-me. Sinto-me mal por minha atitude, mas preciso trabalhar em minha proteção lá dentro”, refletiu o jogador europeu.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER