Collin Sexton vai desfalcar o Cleveland Cavaliers por tempo indeterminado, de acordo com o repórter Adrian Wojnarowski, da ESPN. Ainda segundo a publicação, o ala-armador rompeu o menisco do joelho esquerdo. Alguns testes serão feitos pela equipe médica do Cavs, mas o atleta não tem previsão de retorno às quadras.
Sexton sofreu a lesão durante o segundo período da partida desse domingo (7) contra o New York Knicks. Mesmo sem o camisa 2, o time de Cleveland venceu, com tranquilidade, o duelo disputado no Madison Square Garden (126 a 109).
Agora, o Cavs passa a ter quatro desfalques. Lauri Markkanen e Kevin Love já são ausências desde o início do mês. Ambos estão afastados por conta dos protocolos de saúde e segurança da COVID-19. Já o ala Isaac Okoro está fora há duas semanas em razão de um estiramento no tendão da coxa esquerda. Contudo, o jogador de 20 anos deverá retornar ao time nos próximos dias.
Com a ausência de Sexton, o técnico JB Bickerstaff terá uma dor de cabeça para definir o time titular. A princípio, Cedi Osman e Dylan Windler disputam uma vaga no quinteto inicial da equipe de Ohio, com um certo favoritismo para o ala turco. No entanto, o espanhol Ricky Rubio, principal reserva do Cavs, deverá ganhar mais minutos em quadra.
Considerado uma das surpresas da temporada, o Cleveland Cavaliers ocupa a sexta posição na Conferência Leste, com sete vitórias em 11 partidas. O time volta à quadra nesta quarta-feira (10), quando vai enfrentar o Washington Wizards, em seus domínios.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER