O fim do primeiro mês de temporada aproxima-se e, por enquanto, um dos principais pivôs da história recente da liga segue sem time. Uma situação que gera indignação, acima de tudo, em um dos seus ex-treinadores. Para Michael Malone, ver DeMarcus Cousins fora da NBA é surreal diante da necessidade de habilidades diversas nos jogadores de garrafão atuais.
“Eu treinei DeMarcus em Sacramento e a situação dele é impressionante. Acho que é insano, em suma, que um pivô com a sua versatilidade não esteja na NBA hoje. Esse cara é um jogador muito, mas muito talentoso mesmo”, exclamou o atual técnico do Denver Nuggets, em entrevista ao jornal Denver Post. O atleta terminou a campanha passada com o Los Angeles Clippers.
Michael Malone, certamente, é muito suspeito para falar de Cousins na NBA. Ambos trabalharam juntos no Sacramento Kings e, além disso, desenvolveram uma relação muito próxima. O pivô até saiu em defesa do treinador na época de sua controversa demissão do cargo. Rumores apontam que, até agora, só times chineses mostraram interesse no astro.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER