O Golden State Warriors anunciou que James Wiseman está liberado para retornar aos treinos com o restante do elenco. O jovem pivô não participa de um jogo desde o início de abril, pois sofreu uma ruptura no menisco do joelho direito que exigiu uma cirurgia no local. Embora a informação seja que ele volta sem limitações, o técnico Steve Kerr explicou que a realidade não é exatamente essa.
“Eu acho que esse é mais um passo na evolução gradual de James. É uma situação que, certamente, estamos tratando com bastante seriedade e calma. A notícia positiva é que ele está avançando dos treinos individuais para atividades com o grupo, mas ainda não deve participar dos coletivos ainda”, esclareceu o treinador, em entrevista antes do treinamento dessa segunda-feira.
Espera-se que Wiseman, uma vez liberado, ainda seja repassado pontualmente para o Santa Cruz Warriors (G-League) para seguir a rotina de treinos. “Eu adoraria entrar em quadra o mais rápido, afinal voltaria a ficar física e mentalmente preparado. Mas, na verdade, ainda estou chegando lá. Preciso ter calma e estar pronto para tudo, então”, resumiu a segunda escolha do draft de 2020.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER