A situação de Kyrie Irving no Brooklyn Nets torna-se mais estranha a cada dia, mas a ordem dentro da organização é ter paciência. Ou, pelo menos, essa é a postura pregada pelo dono do time nova-iorquino, por enquanto. O empresário Joseph Tsai revelou estar em contato com o astro e deixar as portas abertas para que volte ao elenco assim que estiver imunizado contra a COVID-19.
“Eu terei toda a paciência do mundo com Kyrie. Afinal, ele faz parte do nosso elenco, só não está dentro de quadra. Já tivemos várias conversas nos últimos tempos, mas nada novo a dizer. O que posso dizer é que estamos pacientes, mas abertos ao seu retorno o mais rápido possível”, relatou o magnata do setor de comércio virtual, em entrevista ao site Nets Daily nesse fim de semana.
No entanto, não se engane: ser compreensivo não quer dizer que Tsai concorde com o jogador. Embora o dono do Nets mantenha a paciência com Irving, ele reconhece que não vê a lógica por trás do argumento do craque. “Kyrie vai ser bem-vindo no elenco assim que estiver vacinado, porém, preciso dizer: apesar de respeitar, realmente não entendo o que ele está fazendo”, finalizou o confuso mandatário.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER