O astro Damian Lillard tranquilizou os fãs do Portland Trail Blazers ao deixar claro que não vai sair do time. O armador parece ter se cansado dos rumores de troca envolvendo seu nome e chamou a responsabilidade, caso a equipe não tenha um bom início de temporada regular.
“Não vou sair de Portland. A adversidade vai chegar, teremos momentos difíceis. Portanto, se começarmos com dificuldades, não ficarei feliz com isso, ninguém ficaria. Mas não vou abandonar o navio e pular fora quando isso acontecer”, afirmou Lillard ao repórter Jason Quick, do portal The Athletic.
Com essa afirmação, o jogador de 31 anos reforçou ainda mais sua lealdade ao Blazers, time que defende há nove temporadas. No entanto, o armador revelou que considerou deixar Portland nesta offseason. Porém, por uma razão, ele decidiu ficar.
Na mesma entrevista, Lillard afirmou que teve várias conversas com o novo técnico da equipe, Chauncey Billups, e que isso lhe ajudou a continuar no Blazers.
“Não vou compartilhar detalhes das nossas conversas, mas não é sempre que eu falo com as pessoas que veem as coisas como eu vejo. Assistindo a um jogo, observando as pessoas. Não há muitas pessoas que veem o que eu vejo, mas ele (Billups) vê. Então, isso foi muito importante para mim”, disse Lillard.
De acordo com o treinador, ele e o astro do time falavam de coisas como estratégias de jogo, conceitos do basquete e filosofia. Além disso, Billups confirmou que eles também conversavam sobre assuntos fora da quadra, como família e vida após NBA.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER