Os jogos da temporada regular já começaram, mas a offseason ainda é assunto sério em discussão nos bastidores da liga. O comissário Adam Silver revelou que a NBA ainda conduz investigação por causa de negociações fechadas por Chicago Bulls e Miami Heat nos últimos meses. A suspeita recai, nesse sentido, sobre as conversas que levaram à contratação dos armadores Kyle Lowry e Lonzo Ball.
Os dois jogadores foram adquiridos em transações de sign-and-trade que foram muito noticiadas antes da reabertura do mercado. Repórteres chegaram a noticiar até os outros atletas envolvidos no negócio de Lowry antes que fosse permitido voltar a negociar. A troca de Ball e o seu novo contrato, por sua vez, foram divulgados já nos primeiros minutos de mercado reaberto.
Ainda não se sabe qual é o tipo de punição Heat e Bulls podem receber da NBA se a investigação julgá-los culpados de negociar antes do prazo permitido. No entanto, à princípio, a expectativa entre executivos da liga seria de perda de escolhas de draft ou multas exemplares. Não há data definida para o encerramento do caso por enquanto, mas está descartada qualquer chance de uma rescisão das negociações.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER