O Washington Wizards garantiu a extensão do contrato de Daniel Gafford até junho de 2026. De acordo com Shams Charania, do site The Athletic, as partes acertaram vínculo de três temporadas com o jovem pivô que vai render-lhe pouco mais de US$40 milhões em salários. A equipe precisou exercer, para isso, a opção de alongamento automático no compromisso do atleta já para a campanha 2022-23.
O jogador de 23 anos chegou ao time da capital dos EUA como contrapeso em troca de motivação financeira com o Chicago Bulls. Mas, rapidamente, ele tornou-se um achado para Washington. “Daniel está, certamente, entre os melhores protetores de aro da liga. Seu potencial, sobretudo, pode levá-lo a ser o que desejar em quadra. Costumo dizer, afinal, que ele foi enviado por Deus para nós”, contou o astro Bradley Beal.
A extensão de contrato para Gafford chega em um momento importante da passagem pelo Wizards. Ele deverá iniciar a temporada como titular do time, pois Thomas Bryant continua lesionado e sem prazo para retorno às quadras. O jovem pivô já disputou 23 jogos pela franquia até agora, registrando médias de 10.1 pontos (com mais de 68% de acerto nos arremessos de quadra), 5.6 rebotes e 1.8 tocos em 17.7 minutos por noite.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER