Em coletiva, Rajon Rondo fez uma revelação em relação à competitividade com Russell Westbrook. Segundo ele, os dois estão tentando se destruir, mas isso pode ser algo positivo. Isso porque esta será a primeira vez que Rondo e Westbrook estarão juntos no Los Angeles Lakers.
“Russ e eu, competimos há muito tempo. Ele é um dos melhores e definitivos competidores com quem joguei em minha carreira. Adoro competir contra Russ. Eu sei que ele vai trazer energia todas as noites. Eu sei que ele está procurando me destruir. Da mesma forma, estou tentando destruí-lo. Não há sentimento melhor do que enfrentar alguém que joga em alto nível”, disse Rondo durante o Media Day do Lakers.
O Los Angeles Lakers têm vários veteranos para a temporada 2021-22 e eles estiveram frente a frente em várias oportunidades. Além de Rondo e Westbrook, nomes como Carmelo Anthony integram o elenco do Lakers, que visa a conquista de mais um título. Assim, dá para se imaginar que os jogadores terão que se dar bem para fazer o time funcionar e atingir o objetivo.
RONDO X WESTBROOK
Na última temporada, Rondo e Westbrook protagonizaram um momento de “ódio” durante duelo entre Washington Wizards e Atlanta Hawks. Na partida, Russell havia sido ejetado e, enquanto ele deixava a quadra, o seu rival dava “tchau” para ele. Veja abaixo:
Rajon Rondo waves Russell Westbrook goodbye after Westbrook gets ejected for picking up his second technical foul. pic.twitter.com/84v89E5WiF
Publicidade— JM3 (@JM3Hoops) January 30, 2021
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER