C.J. McCollum foi um dos jogadores que mais apareceram em rumores de troca nessa offseason. Os meses e boatos passaram, mas ele não foi a lugar nenhum. E não deverá sair mesmo, ainda que exista um jovem astro à disposição no mercado. Segundo Aaron Fentress, do jornal The Oregonian, executivos do Portland Trail Blazers estariam muito reticentes em ceder McCollum como parte de uma troca pelo astro Ben Simmons.
“Nós ouvimos muitos rumores recentemente, por diferentes jogadores. Eu conversei com várias pessoas, no entanto, e ouvi que a franquia está hesitante em oferecer C.J. em uma negociação por Ben. Isso porque acreditam que C.J. é um jogador melhor, mais maduro e tecnicamente refinado. Ben é um mistério, pois parece jovem demais, imaturo e sem a ética de trabalho ideal”, contou o repórter, no podcast “Blazer Focused”.
Simmons, aliás, não foi o único atleta a ser especulado no Blazers em troca de McCollum nos últimos tempos. Longe disso. De Pascal Siakam a Marcus Smart, passando por múltiplas escolhas de draft, vários cenários foram comentados envolvendo o pontuador. Nada muito além de especulações, no entanto. De acordo com Jason Quick, do portal The Athletic, o time nunca teria considerado seriamente negociar o atleta de 30 anos.
Fentress pontua, porém, que o fim dos rumores não representa que o ala-armador está seguro em Portland. Eles podem só estar aguardando, talvez, uma negociação que seja incontestável. “Se aparecer a oportunidade certa, acho que qualquer jogador é trocável. Digo que C.J., certamente, seria. Mas a equipe não fará uma movimentação só por fazer. E Ben não é visto como esse reforço acima de qualquer suspeita”, completou.
Retomar melhor temporada da carreira
McCollum e Lillard formam, há mais de meia década, uma das reconhecidas melhores duplas de armação da NBA. O ala-armador nunca foi eleito all-star, mas fazia a melhor temporada da carreira até se lesionar e espera retomar o excelente momento no início da campanha que está por vir. Em 47 jogos disputados na temporada passada, ele teve médias de 23.1 pontos, 3.9 rebotes e 4.7 assistências por noite.
[forminator_poll id=”188853″]
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER