Irônico, Blake Griffin avalia passagem pelo Pistons: “Também me odiaria”

Blake Griffin saiu pela “porta dos fundos” do Detroit Pistons, sob intensas críticas, na última temporada para reencontrar seu melhor basquete pelo Brooklyn Nets. Só que o veterano ala-pivô, por mais que tenha sofrido inúmeras lesões em sua passagem, não entende como tornou-se persona non grata em Michigan. Griffin foi irônico ao (tentar) analisar vaias e mensagens de […]

irônico Griffin Pistons Fonte: GARY DINEEN / AFP

Blake Griffin saiu pela “porta dos fundos” do Detroit Pistons, sob intensas críticas, na última temporada para reencontrar seu melhor basquete pelo Brooklyn Nets. Só que o veterano ala-pivô, por mais que tenha sofrido inúmeras lesões em sua passagem, não entende como tornou-se persona non grata em Michigan. Griffin foi irônico ao (tentar) analisar vaias e mensagens de ódio que ainda recebe dos torcedores do Pistons.

“Isso deve acontecer por causa da temporada 2018-19, quando fui eleito all-star e para o terceiro quinteto ideal da NBA. Fiz algumas enterradas, conduzi o time aos playoffs e até joguei lesionado. Então, sim: também me odiaria se fosse vocês, Detroit”, atirou o jogador de 32 anos, em comentário com alto tom de sarcasmo enquanto abria pacotes de cartas colecionáveis, durante participação no podcast “Pardon My Take”. 

Embora tenha guiado o Pistons aos playoffs pela segunda vez em uma década, o irônico Griffin irritou a torcida com suas constantes ausências no fim de sua passagem pela franquia. Ele acabou dispensado quando ainda tinha mais um ano de contrato, com quase US$40 milhões em salário a receber. O ala-pivô disputou 138 partidas pelo time de Detroit, com médias de 20.7 pontos, 6.7 rebotes e 5.0 assistências. 

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários