Reggie Bullock: “Mavericks está em estágio superior ao Knicks”

Na agência livre, ala deixou equipe nova-iorquina para assinar vínculo de três anos com time texano

bullock knicks mavericks superior Fonte: AFP

Reggie Bullock está bastante satisfeito com as decisões tomadas na agência livre: ao deixar o New York Knicks para assinar contrato com o Dallas Mavericks, ele assegura ter se posicionado em um patamar superior na cadeia competitiva da NBA. O atleta foi apresentado como reforço da equipe texana e cravou que confia ter dado um passo à frente na busca por um título da liga em relação a ficar no time nova-iorquino. 

 

“Quando joguei contra Dallas, na última temporada, gostei da forma como competiram coletivamente. É um elenco com grandes jogadores, então foi uma decisão fácil para mim. Nem precisei pensar duas vezes. Chegamos à pós-temporada em Nova Iorque nesse ano, mas vejo essa equipe em um estágio superior. É um time que está pronto para dar o próximo passo nos playoffs”, elogiou o jogador de 30 anos. 

Publicidade

Bullock teve uma função crucial no sucesso do Knicks na última temporada, sendo um dos principais defensores de perímetro do time enquanto converte 41% de tiros de longa distância tentados na campanha. Para substitui-lo, os nova-iorquinos investiram alto no mercado e pagaram cerca de US$17 milhões anuais a Evan Fournier. O ala não sabe como ficará sua antiga equipe, mas aposta em uma adaptação tranquila no Mavericks. 

 

Publicidade

“Eu tenho orgulho de ser um arremessador e também capaz de marcar o melhor jogador do outro time. Sinto que esse perfil sempre apresentou uma transição muito fácil para qualquer cenário e é por isso que posso fazer uma mudança assim em minha carreira. E sempre ajuda que esteja chegando a uma grande organização, em uma ótima cidade e com uma fantástica torcida”, comemorou o experiente “3D”. 

O dono do Mavericks, Mark Cuban, parece concordar com Bullock: ele já disse que, com o ex-atleta do Knicks, acredita que os texanos estão em nível consideravelmente superior comparado à temporada passada. Ele esteve presente em 65 partidas da inesperada campanha do Knicks no primeiro semestre, registrando médias de 10.9 pontos e 3.4 rebotes em 30.0 minutos de ação por noite. 

Publicidade

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER 

Últimas Notícias

Comentários