O acerto de DeMar DeRozan com o Chicago Bulls surpreendeu quem esperava que o ala assinasse com algum contender para a próxima temporada. No entanto, o ex-jogador de Toronto Raptors e San Antonio Spurs revelou que Nikola Vucevic foi uma das grandes razões de sua decisão.
Em participação ao program ‘No Chill With Gilbert Arenas’, o novo astro do Bulls revelou que as conversas com o pivô começaram pouco depois de Vucevic ser trocado na temporada passada pelo Orlando Magic.
“Aconteceu devido ao Vucevic. Por anos, mesmo quando ele estava em Orlando, nós pensávamos em como poderíamos jogar juntos. Quando a oportunidade apareceu e ele foi negociado para Chicago, nós conversamos em uma partida que fomos jogar contra eles. Ele estava tipo ‘olha, você é agente livre, vamos ver o que podemos fazer’. E eu mantive isso em meu radar e conforme as coisas aconteciam, isso começou a fazer mais e mais sentido”, revelou DeRozan.
DeRozan era especulado no Los Angeles Lakers, mas a negocição com o time californiano não aconteceu e ele assinou por três temporadas e US$ 85 milhões com o Chicago Bulls.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER