Pelicans tem queda brusca em jogos na televisão dos EUA

A chegada de Zion Williamson, selecionado na primeira posição do draft de 2019, fez com que jogos do New Orleans Pelicans virassem atração regular em rede nacional na televisão dos EUA. Essa popularidade, porém, está diminuindo aos poucos. A franquia sofreu mais uma diminuição no número de transmissões pela TNT, ESPN e NBA TV no calendário da próxima temporada: serão 15 duelos televisionados para todo o […]

pelicans jogos zion williamson Fonte: Jonathan Bachman/AFP

A chegada de Zion Williamson, selecionado na primeira posição do draft de 2019, fez com que jogos do New Orleans Pelicans virassem atração regular em rede nacional na televisão dos EUA. Essa popularidade, porém, está diminuindo aos poucos. A franquia sofreu mais uma diminuição no número de transmissões pela TNTESPN e NBA TV no calendário da próxima temporada: serão 15 duelos televisionados para todo o país. 

 

Essa quantidade de confrontos é exatamente a metade da projetada na temporada de calouro do jovem ala-pivô: foram 30 partidas em rede nacional, recorde na história do time da Louisiana, no auge do hype do prospecto. A equipe teve 19 jogos na televisão somente na primeira metade da temporada passada, reforçando o jogador de 21 anos como um dos astros mais atrativos para o público norte-americano. 

Publicidade

A queda de popularidade e jogos televisionados do Pelicans, dentro de um panorama competitivo, é justificada: a franquia nem chegou ao play-in em duas temporadas com Zion Williamson e um dos mais empolgantes núcleos jovens da NBA. O time acumulou 61 vitórias e 83 derrotas nas campanhas e trocou de técnico ao fim de ambas. Willie Green será o terceiro treinador da equipe de Nova Orleans em três anos. 

 

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários