Kendrick Nunn afirmou em coletiva que pode ser útil na defesa para o Los Angeles Lakers. Recém contratado, o armador jogou suas duas primeiras temporadas na NBA pelo Miami Heat, onde conseguiu médias de 14.6 pontos, 3.2 rebotes, 2.6 assistências e quase um roubo de bola por jogo – 0.9.
Em sua primeira entrevista com a camisa do Lakers, Nunn alegou ser “muito tenaz na defesa” e quer usar esta arma para ajudar seu novo time. “Tenho muito orgulho de jogar na defesa. É algo que me orgulho e faço muito bem”, afirmou o atleta de 26 anos.
Com perdas defensivas importantes, a declaração de Nunn pode ser vista com bons olhos para o técnico Frank Vogel. Sem Alex Caruso e Kentavious Caldwell-Pope, ele precisará de jogadores que cumpram esta função no elenco – já que o ataque estará muito bem servido com LeBron James, Anthony Davis, Carmelo Anthony e Russel Westbrook.
Apesar de enaltecer seu jogo defensivo, o armador apresenta números importantes no ataque. Além da média de pontos já citadas, seu aproveitamento nas bolas do perímetro é de 36.4% na liga.
Nunn chegou à Los Angeles com um contrato de dois anos e US$ 10 milhões, para, na teoria, ser o reserva imediato de Westbrook. Entretanto, a franquia ainda almeja a contratação de um terceiro armador e especula-se a o retorno de Isaiah Thomas.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER